Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

De regresso

quote, now, and words image

As coisas mudam. Quando comecei este blog a minha vida estava num patamar muito diferente do de hoje. As publicações que aqui estavam já não faziam o mínimo sentido para a minha vida atual, e por essa mesma razão transformei-as todas em rascunho.
No entanto, este blogue continua a fazer sentido na minha vida, e por essa mesma razão achei que não faria sentido recomeçar na blogosfera se não fosse neste cantinho.
Este é o meu regresso, quero voltar a dedicar-me à escrita, focar-me no que me faz bem.
Espero que me acolham novamente nos vossos cantinhos, não que não andasse sempre a par de todos eles, mas andei desligada e pouco participativa. É bom estar de volta.
Em breve terão novidades minhas!

Sem comentários:

Enviar um comentário