Páginas

domingo, 12 de março de 2017

21:58

21:58 e eu devia estar a escrever uma composição para inglês. Invés disso estou aqui sentada à frente desta "folha" em branco, com os dedos a formigar com vontade de escrever. Tanto para dizer e tão poucas palavras para exprimir o que sinto.
Quando entrei na faculdade, quando vim para longe de casa, achei que sabia tudo, que estava preparada para tudo e para todas as aventuras que esta vida me reservava. Passaram-se apenas seis meses e eu estou completamente perdida.
Seis meses depois da minha vida ter mudado de forma radical só quero os braços da minha mãe e a calma da minha casa. Só quero descansar e fugir para bem longe daqui. Os meus amigos novos só me relembram a saudade dos amigos que tenho desde sempre. A minha cama só me faz lembrar da falta que me faz a minha cama de sempre, na casa que me viu crescer.
Estou confusa. Quero muito fugir daqui. Mas no fundo, tenho plena noção que não é esta a solução. Toda a gente me diz que é normal eu sentir-me assim, que é normal eu sentir-me desnorteada e sem certezas de nada. Mas para mim, nada disto é normal. Sou uma pessoa que precisa de certezas para se sentir confortável e bem consigo mesma, e neste momento não tenho certezas de nada. Não sei se quero estar nesta cidade tão longe de casa, não sei se quero continuar neste curso, não sei de nada e as certezas que tinha há seis meses atrás transformaram-se em dúvidas.
Engraçado, quando comecei a escrever este texto não era isto que tinha em mente falar. Parece que até quando estou a escrever a incerteza reina.

Sem comentários:

Enviar um comentário