Páginas

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Isto não é outro recomeço.

Isto não é outro recomeço. Não é outro regresso, porque não sei se cá fico. Mas de uma coisa eu sei. Sei que gosto de escrever. Sei que gosto deste blogue. E sei também que sinto que tenho muito para partilhar convosco. Só não sei bem o quê e como. Sinto que tenho de (re)descobrir o meu estilo de escrita. Sinto que tenho de perceber o que quero realmente partilhar. Mas isto sou eu, às 02:14 da manhã, a dizer-vos sem saber bem se é mesmo isto que quero.
Escrevo isto, sabendo que muito provavelmente só volto a escrever daqui a muitos meses. Mas, por uma vez gostava de contrariar esta mania minha de deixar tudo para trás. Não quero ser para sempre uma preguiçosa, que nem um blogue consegue manter.
Vou tentar, pela milésima vez, entrar nos eixos e escrever. Criar uma rotina. Sentar o rabo numa cadeira e escrever. Sim, escrever, porque é das poucas coisas que ainda me faz sentir "eu própria".
Espero que alguém ainda continue desse lado, apesar de eu estar sempre a desaparecer. Desculpem.
Mia

Sem comentários:

Enviar um comentário